terça-feira, 14 de julho de 2009

Ilegal, Imoral ou engorda!

Não é que me lembrei agora de um momento deveras ‘interessante’?

As pessoas dizem que algumas doses de álcool me deixa um tanto quanto ignorante, como se eu normalmente já não fosse um pouquinho. E aí relendo o post do São Pedro em Capela eu me lembrei de uma cena deveras engraçada, isso por que realmente não tenho juízo.
Só ressaltando- e no final de tudo vocês vão ver que é verdade- eu sou calma, só não gosto de injustiça. Mas admitindo...quando bebo fico realmente sem paciência pra muita coisa.....go on...

Estava eu na fila do banheiro químico de uma festa quando vejo surgir uma briga entre as garotas presentes. Passo a me comportar então como uma boa apaziguadora que sou, e invento de tentar aliviar os áres. Eis que no meio da confusão um rapaz, para o qual a melhor definição seria PALHAÇO, inventa de pegar o bendito celular pra gravar as meninas e, sendo assim, a mim também.

Prestou?? Não, não, realmente não prestou. Tudo bem, ali é um lugar público, pode existir esse tipo de coisa a qualquer momento, maaaaaaaaas, a minha pessoa não admite ser fotografada, e muito menos filmada por qualquer que seja o indivíduo desconhecido, ainda mais naquelas circunstâncias. E mais ainda, por um palhaço que tinha realmente más intenções, interprete-se a cara de psicopata que ele fazia no momento.

Eu, como boa cidadã civilizada, peço ao rapaz que, por favor, não continue a tirar fotos ou filmar, mas ele insiste. É, a coisa piorou. Todo o meu espírito guerreiro indígena ressurgiu naquele momento e fez de mim um ser extremamente ignorante, definindo o rapaz de qualquer palavra que surgisse em minha mente. A confusão então se instaurou agora com a pessoinha aqui, e toooooodos os meus amigos vieram me segurar por que eu parecia querer partir 'pra cima' do rapaz. Ora, ora, eu? Claro que eu não faria isso, ainda tenho um pouco de sobriedade nessa vida.
Parto agora para algo mais civilizado ainda e procuro um dos policiais presentes na festa deixando-o a par do ocorrido, e o que o queridinho me diz??? “Procure o dono do estabelecimento e relate o fato a ele.”

Ok, segundo passo: ‘fulaninho de tal, este rapaz descarado ê fdp estava filmando e tirando fotos minhas no seu estabelecimento, o que você realmente pode fazer a respeito?’

“Senhora, procure seus direitos com a justiça.” Oi?????????????

Sinceramente eu não esperava que ele fosse prender o cara e manda-lo pro quinto dos infernos, até por que é muito para uma festa pública. Mas aí se minha foto aparece na internet, ou em qualquer outro lugar, como o carinha bem quisesse, o que eu faria com o outro infiteto dono do bar? Nada, não é? Até eu conseguir provar que o palhaço que tirou minha foto estava em determinado local, em certa data, e usou-a sem autorização eu já teria morrido deixando o problema para os meus netos, e eles da mesma forma para os seus!

Não sei quem pensa diferente, mas se sou eu que me encontro enquanto dona de um estabelecimento e tenho conhecimento sobre o ocorrido, procuro uma forma de pedir ao palhaçinho que move it away, no mínimo.
Sei que não agradaria muito as revistas pornôs, mas estou no meu direito, obrigada! ;)

Tudo bem sociedade, cuidado com fotos tiradas por pessoas desconhecidas, elas podem ser usadas para fins não lucrativos(=p). Mas se isso acontecer, releve, deixe pra lá, não há nada a se fazer. Tem gente que pode copia-las em seu orkut mesmo.

Ai, que dó, Brasil!

Será que devemos nos conformar com tudo que é 'ilegal, imoral ou engorda'?! Vai saber...

*Salve, salve o homem que de tanto comemorar os 50 anos de carreira, ela já deva ter passado dos 100. Que é a quem pertence o trecho e tema da música usada acima, juntamente com Erasminho Carlos. Robertão, sucesso!!

rs

=*

2 comentários: